0


Aqui, sua missão é proteger os Estados Unidos de ataques e salvar dados valiosos. O game em primeira pessoa coloca você dentro de toda a ação e exige que você tenha muita atenção, seja bastante veloz e mande bem, não só na mira, mas em todas as exigências de um combate intenso.

Antes de começar, você precisa escolher o idioma do jogo, sendo que o português está entre as opções do app. Então, determine se você prefere o jogo no modo multiplayer ou se quer entrar na jogatina sozinho. No modo multiplayer você ainda pode jogar contra qualquer pessoa ao redor do mundo ou usar sua rede Wi-Fi para as partidas.

Para jogar no modo campanha você precisa escolher o nível de dificuldade da jogatina, que é dividido em quatro partes, do mais fácil ao extremo. Em seguida, determine se a visualização deve corresponder aos movimentos do aparelho ou não. Se preferir, ao dar pausa no game você pode alterar qualquer configuração posteriormente.

Cada ambiente traz objetos que exigem interações diferentes e inimigos ainda mais intensos e poderosos. Ao longo do caminho você também pode optar por explodir tanques, além de pegar as armas dos inimigos abatidos. Assim, suas possibilidades de sobrevivência são ainda maiores.

Os controles têm ótimas respostas, no entanto, usando o giroscópio você vai ter muito mis trabalho para ajustar a mira do que no controle por toques e, mesmo no modo de controle pela tela, em alguns momentos a movimentação é prejudicada e você pode encontrar um pequeno delay na hora de girar o personagem, mas isso não chega a atrapalhar a jogatina.



Tamanho: 2mb instalador, 1.3GB depois de instalado.
Requer: Android 2.1 ou mais
instalação: baixe a data, coloque em sdcard/android/obb, instale o apk, abra o jogo, irá aparecer uma tela com uma mensagem em chinês selecione a segunda opção para jogar OFFLINE e Divirta-se
Download Apk
 Download Data
Credito:jogosandroidgratis.blogspot.com.br

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.