0
Call of Duty ®: Strike Team oferece um todo-novo, primeira pessoa e em terceira pessoa de Call of Duty ® experiência construída a partir do zero para dispositivos móveis e tablets. Personalize inteiramente loadouts e habilidades do seu esquadrão antes de levá-los em combate em diversos ambientes de jogo. Call of Duty ®: Strike Team possui a capacidade revolucionária para mudar dinamicamente de run-e-gun em primeira pessoa vista para reconhecimento e ataques coordenados em esquadrões da visão em terceira pessoa.

O ano é 2020. As tensões estão em alta entre as superpotências mundiais. Em um ataque surpresa, os EUA encontra-se em uma guerra com um inimigo desconhecido. Sua missão é liderar uma equipe de operações especiais comum em um esforço global para caçar os responsáveis.

Jogue o seu caminho. Alternar entre primeira pessoa e terceira pessoa ação em quase todo o tempo. Estrategicamente personalizar os membros de seu esquadrão com armas, regalias ou armaduras.
MODO DE CAMPANHA: Experimente uma campanha single-player envolvente cheio de épicos, momentos cinematográficos em diversas localidades ao redor do mundo.
SOBREVIVÊNCIA MODE: Coloque as suas habilidades à prova como você lutar contra ondas de inimigos cada vez mais difíceis. Competir contra a família, amigos eo Call of Duty ®: Strike Team comunidade para dominar o ranking.
Download Torrent
Download torrent apk + data

Postar um comentário

Dear readers, after reading the Content please ask for advice and to provide constructive feedback Please Write Relevant Comment with Polite Language.Your comments inspired me to continue blogging. Your opinion much more valuable to me. Thank you.